Gestante perde o bebê após acidente provocado por homem embriagado em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A mulher de 41 anos, vítima de um acidente de trânsito causado por um motorista embriagado, no último domingo (26), perdeu o bebê que estava esperando. O grave acidente resultou em 10 feridos, sendo 8 crianças e adolescentes.

Uma filha da mulher, que não estava no carro, contou a reportagem que a mãe estava grávida de 3 meses e, na quarta-feira (29), iriam fazer exames para saber o sexo do bebê. A mulher continua internada na Santa Casa. A filha conta ainda que ela vai precisar fazer drenagem por ter sofrido traumatismo craniano.
A mulher levava no carro outros três filhos menores no momento do acidente. As crianças já receberam alta médica e estão se recuperando em casa.
EMBRIAGADO
O homem de 38 anos, acusado de causar o acidente de trânsito ao dirigir embriagado e sem carteira de habilitação, vai responder ao processo em liberdade.
A reportagem apurou que a justiça decidiu pela liberdade provisória do acusado, durante audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (27). Ele não participou da audiência, já que está internado em estado grave na Santa Casa.

O juiz que presidiu a audiência de custódia determinou medidas cautelares para conceder a liberdade do homem. Entre elas, a obrigação de comparecer em juízo assim que receber alta médica e de não poder conduzir veículo automotor, entretanto, ele já não possui carteira de habilitação.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem de 38 anos, sofreu politraumatismo, e segue em quadro clinico grave, porém estável.
ACIDENTE
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o homem de 38 anos conduzia um Ford/Ka pela rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, quando colidiu na traseira de um Fiat/Palio, conduzido pela mulher grávida, de 41 anos, que capotou na sequência.
O acidente resultou no total de 10 vítimas, sendo 08 menores de idade. O Ford/Ka era ocupado pelo motorista e mais 05 crianças. Já o Fiat/Palio pela motorista e 03 menores de idade.
O condutor do Ford/Ka foi socorrido em estado grave. Ele não possui Carteira de Habilitação e apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro, resultou em 0,49 mg/l.

A condutora do Fiat/ Palio realizou o teste do etilômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Araçatuba, onde foi formalizado o flagrante por embriaguez ao condutor do Ford/Ka.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados