Polícia Militar impede execução e prende trio armado com drogas em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Na tarde deste sábado (1º), a Polícia Militar prendeu três homens e impediu uma possível execução no bairro Chácaras Bandeirante, em Araçatuba (SP). A ação teve início após a corporação receber informações sobre disparos de arma de fogo na região.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo suspeito. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, mas acabaram colidindo o carro contra um alambrado. No momento da abordagem, um homem saiu do porta-malas pedindo socorro, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Três suspeitos foram detidos e um conseguiu fugir, não sendo localizado. Na busca pessoal e veicular, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, cinco munições deflagradas, um facão, quatro celulares, R$ 531 em dinheiro e 87 porções de crack.
A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal, enquanto os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Policial de Araçatuba, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Durante o interrogatório, os detidos confessaram que pretendiam matar a vítima para vingar a morte de um parente de um deles. Todos os objetos e entorpecentes foram apreendidos.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados