Homem se dá mal após quebrar caixa eletrônico e enfrentar GCM em Braúna
Foto Divulgação
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal de Braúna, com apoio da Polícia Militar, deteve na noite desta quinta-feira (6) um homem que causou desordem no centro da cidade. Segundo informações, populares acionaram os GCMs Tiago e Carlos informando que um indivíduo estaria quebrando um caixa eletrônico e chutando lixeiras em frente à agência do Bradesco.

Ao chegar ao local, os guardas foram informados de que o suspeito havia deixado a área e estaria próximo à uma sorveteria, também nas imediações do banco. O homem, identificado posteriormente como I.S.G, foi visto mexendo em veículos estacionados e, em seguida, teria se dirigido a um morador próximo, questionando de forma intimidatória se ele havia presenciado algo.
Com o apoio dos policiais militares cabo Luís Fernando e soldado Guilherme, o indivíduo foi localizado na rua João Ramos da Silva. Durante a abordagem, ele reagiu de forma agressiva, desacatando e cuspindo nos agentes, além de tentar partir para cima da equipe, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.
Devido ao estado alterado e sinais aparentes de entorpecimento, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico e, posteriormente, conduzido ao Plantão Policial de Penápolis.

Segundo apurado, o acusado possui diversas passagens pela polícia, incluindo registros por ameaça, injúria, violência doméstica e lesão corporal. Ele permaneceu à disposição da Polícia Civil.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Andradina