Homem é preso em Birigui por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem foi preso na noite de quinta-feira (6) por violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo, no bairro Parque São Vicente, em Birigui (SP). A ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Aragão e soldado André Luis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após denúncia de briga de casal e possível presença de uma arma de fogo em uma residência localizada na Rua Esaú Cordeiro.
No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher, que relatou ter discutido com o companheiro após descobrir uma traição. Durante a discussão, o homem teria saído de casa afirmando que buscaria uma arma de fogo para “resolver a situação”.
Durante patrulhamento nas proximidades, o suspeito foi encontrado escondido atrás de uma árvore. Ele foi abordado e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado, admitiu possuir uma arma guardada em sua residência.

Com autorização da vítima, os policiais entraram na casa e encontraram uma espingarda marca Rossi, calibre .28, sem munição, escondida dentro de um guarda-roupa.
As partes e o armamento foram levados ao Plantão Policial de Birigui. Após verificação, constatou-se que a arma possuía numeração intacta, mas não estava registrada. O delegado de plantão, Dr. Rodolfo Freschi Bertolo, ratificou a prisão em flagrante do autor, que permaneceu detido à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Bandeirante empata com o XV de Jaú e segue na lanterna da Série A3
Morre motociclista de 35 anos após grave acidente com caminhão em rodovia de Birigui
Família procura motociclista que desapareceu em Araçatuba
BAEP prende homem com 14 tijolos de maconha e porções de cocaína no bairro Araçatuba G
Motorista fica ferido após bater em carro estacionado e capotar em avenida no Quemil
Homem de 59 anos é encontrado morto em residência no Parque Nelson Calixto; oito cães são resgatados