Homem é detido em Birigui suspeito de usar cartão de cliente para realizar compras indevidas
Foto ilustrativa/arquivo pessoal
Da redação Diego Alves
Um homem foi detido nesta sexta-feira (7) em Birigui (SP), suspeito de cometer estelionato e furto ao utilizar o cartão de crédito de um cliente para realizar diversas compras indevidas. A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Mendes e soldado Leite.

De acordo com informações da PM, o caso teve início após o pai de um policial militar registrar que havia ido até uma empresa de internet para cadastrar o pagamento do serviço em seu cartão de crédito. Dias depois, ao receber a fatura, constatou 10 compras não reconhecidas, que totalizavam R$ 518,60.
Durante a verificação das transações, uma das compras foi identificada como tendo sido realizada em uma padaria. Ao consultar o comprovante, o policial descobriu que o comprador era um funcionário da empresa de internet onde o cartão havia sido cadastrado, e que o endereço de entrega estava registrado na residência do suspeito.
Diante da constatação, a vítima retornou à empresa acompanhada do filho, momento em que o proprietário confirmou o nome do funcionário envolvido. A fatura e os comprovantes das compras foram apresentados para conferência.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Birigui, onde o delegado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência por furto, a apreensão do aparelho celular do suspeito e a oitiva das partes envolvidas. Após os procedimentos legais, o homem foi liberado e o caso segue sob investigação.
Compartilhem, deixe seu Like





Bandeirante empata com o XV de Jaú e segue na lanterna da Série A3
Morre motociclista de 35 anos após grave acidente com caminhão em rodovia de Birigui
Família procura motociclista que desapareceu em Araçatuba
BAEP prende homem com 14 tijolos de maconha e porções de cocaína no bairro Araçatuba G
Motorista fica ferido após bater em carro estacionado e capotar em avenida no Quemil
Homem de 59 anos é encontrado morto em residência no Parque Nelson Calixto; oito cães são resgatados