GCM de Birigui flagra ligação clandestina de água em residência; moradora é levada à delegacia para esclarecimentos
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal de Birigui flagrou na manhã desta quarta-feira (12) uma ligação clandestina de água em uma residência localizada na Rua Primo Padovese, no Jardim Aeroporto. A equipe prestava apoio ao SAEB durante o serviço de corte de água quando constatou a irregularidade.

De acordo com a ocorrência, o cavalete do imóvel não possuía hidrômetro e a água, que deveria estar cortada, estava sendo fornecida por meio de uma ligação direta feita da rede pública para abastecer a residência.
A moradora, uma mulher de 66 anos, informou aos agentes que está na casa há 12 dias e desconhecia a existência da ligação clandestina. Segundo ela, a instalação irregular teria sido feita pelo proprietário, cujo nome, contato ou endereço ela não soube informar.
A Polícia Civil foi acionada e solicitou perícia técnica no local. O perito compareceu ao endereço e realizaram os levantamentos necessários para a constatação do crime.

Após a perícia, a moradora foi conduzida à Delegacia Central, onde prestou esclarecimentos e foi liberada. O caso foi registrado como furto de água.
Compartilhem, deixe seu Like





Neto é preso após agredir avô de 71 anos e deixá-lo em estado grave em Auriflama
ROCAM captura procurado por roubo em pizzaria em Birigui
Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui