Mãe e filha são presas com 15,7 kg de haxixe em ônibus durante na Assis Chateaubriand em Penápolis
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Duas mulheres, mãe e filha, foram presas na manhã deste sábado (22) por tráfico de drogas após uma abordagem realizada pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis (SP). A ação ocorreu por volta das 8h50, no km 300, durante a Operação Impacto.

Os policiais abordaram um ônibus M.Benz/Mpolo Paradiso e, durante a fiscalização, localizaram grande quantidade de haxixe escondida com duas passageiras que viajavam em poltronas vizinhas. A mulher de 42 anos, moradora do Mato Grosso, transportava 69 tabletes de haxixe dry, conhecido como “marroquino”, totalizando 8 kg. Já com a filha, de 19 anos, também do Mato Grosso, foram encontrados 68 tabletes da mesma droga, somando 7,7 kg.
Ao todo, 137 tabletes de haxixe foram apreendidos no interior do coletivo, totalizando 15,7 kg da substância. A mãe já possui condenação anterior por tráfico de drogas, enquanto a filha não tinha antecedentes criminais.

As duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Penápolis, onde o delegado de plantão formalizou o flagrante por tráfico de drogas. Ambas permaneceram presas e ficaram à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Governador visita AME de Araçatuba e anuncia R$ 42 milhões para ampliação
Governador entrega 733 novas moradias em Araçatuba
Polícia Militar registra redução expressiva da violência em 31 municípios da região de Araçatuba
Birigui fecha 2025 com alta de 13,8% nas exportações e maior superávit dos últimos anos
Fundo Social de Birigui está com inscrições abertas para cursos gratuitos para a população
Nova década: Bloco do Gordinho confirmasaída no sábado de Carnaval