Acusada de participação em assalto em Ribeirão Preto se apresenta à Polícia em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Júlia Moretti de Paula, acusada de participação em um mega assalto a apartamentos de um prédio de alto padrão no centro de Ribeirão Preto (SP), se apresentou à Polícia Civil em Araçatuba, na manhã desta segunda-feira (24). O crime ocorreu no dia 24 de setembro deste ano.

A jovem era considerada foragida desde o mês de setembro, quando teve a prisão decretada pela justiça de Ribeirão Preto. A reportagem apurou que uma das condições para se apresentar à Polícia, seria não ser transferida para a região de Ribeirão Preto. Ela deve ser encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP).
CRIME
De acordo com a Polícia, logo pela manhã de 24 de setembro, dez criminosos armados e disfarçados renderam moradores, entraram nas moradias e fugiram levando dinheiro e joias. Todos foram presos, apenas Júlia, que é moradora em Araçatuba, estava foragida.
Duas semanas antes do roubo, a quadrilha havia alugado um apartamento no nono andar do prédio que foi alvo dela. Para isso, de acordo com as autoridades, eles apresentaram documentos falsos e deram um cheque caução de R$ 12 mil.

Além disso, os policiais conseguiram chegar a um outro imóvel, um apartamento na Rua Itaguaçu usado como base para os criminosos antes e depois do “arrastão” no Centro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem faz parte do núcleo operacional da quadrilha, composto pelos executores do roubo e abordagem às vítimas.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista com licenciamento da moto vencido fica ferida em colisão com carro em Birigui
Bicicletas motorizadas seguem sendo apreendidas em Birigui pela PM após alteração na legislação
BAEP captura homem procurado por estupro de vulnerável durante patrulhamento em Araçatuba
Secretaria de Governo de Araçatuba amplia captação de recursos
Polícia Militar prende casal e desarticula ponto de tráfico de drogas em bar de Coroados
Adolescente tem bicicleta motorizada apreendida durante fiscalização em Birigui