Motoclista fica gravemente ferido em acidente no Centro de Birigui e motorista é autuado por fugir do local
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (3), no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Rua 9 de Julho, região central de Birigui. A ocorrência foi atendida por volta das 7h35 pela equipe da Polícia Militar composta pelos cabos Mauá e Victor.

Segundo informações repassadas pelo COPOM, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG Titan prata, e um Honda Civic cinza. No local, os policiais encontraram o condutor da moto caído ao solo, sendo auxiliado por populares. Ele apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo.
A Unidade de Resgate realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal, onde permaneceu em avaliação e exames, impossibilitada de relatar sua versão sobre o acidente.
O motorista do automóvel não estava no local no momento da chegada da PM. Após identificação, ele teve sua documentação verificada e estava regular, porém foi autuado por deixar de prestar socorro à vítima.

O cruzamento foi sinalizado e o trânsito orientado com apoio do CGP IV, sargento Souza. Às 10h03, a equipe de perícia esteve no local, realizou os trabalhos técnicos e liberou a área.
A motocicleta estava regular, mas o motociclista não possuía habilitação, sendo lavrados os autos de infração correspondentes. Os veículos foram liberados no local, ficando a moto sob responsabilidade de um familiar da vítima.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeitura de Glicério homenageia servidor após 43 anos de dedicação
Procurado pela Justiça é capturado pela PM após comparecer no Fórum de Birigui
Governador Tarcísio sanciona lei que autoriza o sepultamento de cães e gatos em jazigos familiares
Motorista sofre convulsão, perde controle de carro e bate com filho de 6 anos em Araçatuba
Atamor se une ao Bloco do Gordinho e reforça o lado social do Carnaval na região
Prefeitura, CPFL e empresas recolheram meia tonelada de ‘fios soltos’ em operação conjunta em Birigui