Mulher de 56 anos é esfaqueada pelo filho da companheira em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada pelo filho de sua companheira, um rapaz de 26 anos, na noite desta sexta-feira (05), na Rua Paraíso, no bairro Paraíso, em Araçatuba (SP). A vítima foi socorrida em estado grave.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o crime ocorreu por volta das 22h, em uma casa localizada na Rua Paraíso. Segundo relatos preliminares e a investigação da Polícia Civil, a agressão foi motivada por desentendimentos anteriores e, possivelmente, por preconceito relacionado ao relacionamento homoafetivo da vítima com a mãe do agressor.
A mulher, cuja identidade foi preservada, sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhada às pressas para a Santa Casa. Seu estado de saúde é considerado delicado, e ela permanece sob cuidados médicos intensivos.
A Polícia Civil de Araçatuba trata o caso como tentativa de feminicídio. As autoridades trabalham com a hipótese de que a motivação homofóbica tenha sido o fator determinante para o ataque.

No local do crime, a perícia recolheu a arma utilizada e apreendeu celulares e um tablet, que passarão por análise para fornecer mais detalhes sobre a dinâmica dos fatos e aprofundar a investigação sobre a motivação do autor.
O autor do crime, um rapaz de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o ocorrido. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Araçatuba e permanece à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeitura de Glicério homenageia servidor após 43 anos de dedicação
Governador Tarcísio sanciona lei que autoriza o sepultamento de cães e gatos em jazigos familiares
Motorista sofre convulsão, perde controle de carro e bate com filho de 6 anos em Araçatuba
Gol colide com van da Prefeitura de Buritama e invade fachada de barbearia em Birigui
Homem cai de telhado após tentar furtar comércio e fugir da PM no Centro de Birigui
PM recupera celular furtado e prende autor e receptador em Buritama
Procurado pela Justiça é capturado pela PM após comparecer no Fórum de Birigui