Mulher de 56 anos é esfaqueada pelo filho da companheira em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada pelo filho de sua companheira, um rapaz de 26 anos, na noite desta sexta-feira (05), na Rua Paraíso, no bairro Paraíso, em Araçatuba (SP). A vítima foi socorrida em estado grave.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o crime ocorreu por volta das 22h, em uma casa localizada na Rua Paraíso. Segundo relatos preliminares e a investigação da Polícia Civil, a agressão foi motivada por desentendimentos anteriores e, possivelmente, por preconceito relacionado ao relacionamento homoafetivo da vítima com a mãe do agressor.
A mulher, cuja identidade foi preservada, sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhada às pressas para a Santa Casa. Seu estado de saúde é considerado delicado, e ela permanece sob cuidados médicos intensivos.
A Polícia Civil de Araçatuba trata o caso como tentativa de feminicídio. As autoridades trabalham com a hipótese de que a motivação homofóbica tenha sido o fator determinante para o ataque.

No local do crime, a perícia recolheu a arma utilizada e apreendeu celulares e um tablet, que passarão por análise para fornecer mais detalhes sobre a dinâmica dos fatos e aprofundar a investigação sobre a motivação do autor.
O autor do crime, um rapaz de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o ocorrido. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Araçatuba e permanece à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados