Homem de 50 anos é detido acusado por violência doméstica em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 50 anos foi detido na noite deste domingo (22), acusado por violência doméstica contra a companheira, uma mulher de 43 anos. O caso foi registrado por uma equipe da Guarda Civil Municipal, na Rua Honório de Oliveira Camargo Júnior, no bairro Pedro Perri, em Araçatuba (SP).

Consta no boletim de ocorrência, que a mulher tem um relacionamento com o acusado há cinco anos e não possuem filhos juntos. Na manhã deste domingo (22), a mulher teria comunicado o marido sobre a intenção de encerrar o relacionamento e resolver a separação de forma amigável, inclusive por meio de acordo com advogados. Porém, o pedido de separação teria gerado um conflito entre o casal.
Após esse desentendimento, o homem teria passado a ofender verbalmente a esposa, com palavras do tipo: “vagabunda” e “vadia”. Quando ela retornou à residência para pegar os pertences, o homem teria a impedido de entrar, retirando a chave da porta.
Em seguida, durante nova discussão, o homem teria tentado agredir fisicamente a esposa, segurando-a pelo pescoço e pelo cabelo e ameaçando a jogar da janela do quarto andar, além de proferir ofensas e ameaças dizendo que iria a matar e, que se ele fosse preso, se vingaria dos seus filhos e netos.

A GCM foi acionada e conduziu as partes até o Plantão Policial, onde o delegado plantonista registrou a ocorrência como vias de fato, ameaça e violência doméstica.
Entretanto, o delegado decidiu por liberar o acusado por entender que há contradições entre as versões apresentadas pelas partes, além da ausência de testemunhas que permitam melhor definição da dinâmica dos fatos. Foi expedida requisição de exame de corpo de delito para a mulher.
Compartilhem, deixe seu Like





ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Andradina
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados
Mulher aciona aplicativo SOS Mulher após ser perseguida pelo ex-companheiro em Birigui
Passageiro resiste à prisão, ameaça PMs e veículo com licenciamento vencido é apreendido em Coroados