GCM de Birigui conduz homem à DDM após denúncias de atos obscenos em estabelecimentos comerciais
Foto: Arquivo/Diego Alves
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal atendeu, na manhã desta terça-feira (23), uma ocorrência envolvendo denúncia de ato obsceno em estabelecimentos comerciais. A vítima, de 22 anos, relatou que um indivíduo identificado como também de 22 anos, teria apresentado comportamento inadequado ao solicitar o uso do banheiro de uma lanchonete.

De acordo com o registro, a GCM foi acionada por uma munícipe, funcionária de uma lanchonete na região central, que informou que um homem, com características previamente repassadas, solicitou o uso do banheiro do estabelecimento. Segundo a denunciante, o indivíduo teria utilizado o local com a porta aberta e, posteriormente, chamado uma outra funcionária, realizando gestos obscenos. A denunciante ainda destacou que não era a primeira vez que o mesmo cidadão frequentava o local com comportamento semelhante.
Durante patrulhamento para averiguação, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características. Na sequência, outra munícipe, funcionária de uma Clínica localizada na Rua São José, acenou para a viatura e relatou que o mesmo homem havia solicitado o uso do banheiro da clínica, entrando e saindo do local de forma suspeita.

As buscas continuaram e o indivíduo foi localizado defronte à empresa Martex Malhas e Tecidos, na Rua Saudades, onde novamente solicitava permissão para utilizar o banheiro. No momento da abordagem, não houve registro de ato contra as funcionárias do estabelecimento.
Foi realizada revista pessoal padrão no abordado previamente identificado, visando à segurança de todos os envolvidos. Em seguida, uma fotografia do indivíduo foi apresentada à vítima, funcionária da lanchonete, que o reconheceu prontamente como autor dos fatos. A vítima manifestou interesse em comparecer à delegacia, informando que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente.

O indivíduo não ofereceu resistência durante a abordagem. Questionado, negou a prática de ato obsceno, afirmando apenas que entrou nos estabelecimentos. Diante das informações reunidas, as partes foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi apresentada para as providências cabíveis.
Após ser ouvido, ele foi liberado. Um inquérito será instaurado para apuração dos fatos.
Compartilhem, deixe seu Like





Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Andradina
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados
Mulher aciona aplicativo SOS Mulher após ser perseguida pelo ex-companheiro em Birigui
Passageiro resiste à prisão, ameaça PMs e veículo com licenciamento vencido é apreendido em Coroados
GCM detém adolescente de 14 anos comercializando cocaína na madrugada deste sábado