Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um sentenciado beneficiado pela saída temporária foi preso por violência doméstica, após agredir a companheira, Rua Guilherme Guerbas, em Buritama (SP).

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. No local dos fatos, os policiais constataram que tanto a mulher quanto o homem apresentavam escoriações pelo corpo, e ambos cobertos por sangue.
A mulher apresentava um corte abaixo da orelha, o qual, segundo relato, teria sido causado por uma garrafada desferida por seu companheiro. O homem apresentava alguns arranhões, alegando que tais lesões teriam sido causadas em decorrência de uma queda.
Ambos foram conduzidos ao Pronto-Socorro do município, onde receberam atendimento e foram medicados.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o homem é detento beneficiado pela saída temporária, iniciada em 23 de dezembro e com término previsto para 05 de janeiro, porém, teria se ausentado de sua comarca de origem, o que é considerado infração as regras do benefício.
Após o atendimento médico, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia do município de Birigui, onde a mulher foi ouvida e liberada. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM