Bandeirante estreia com casa cheia e maior público da primeira rodada do Paulistão Série A3
Foto: Gênesis Siqueira / @genesissiqueira_fotos
Da redação Diego Alves
Mesmo com o revés do Bandeirante diante da Portuguesa Santista neste sábado (24), na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, um fato marcou a partida de forma histórica: a força da torcida. O confronto realizado no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel contou com 3.327 torcedores pagantes, consolidando o maior público registrado na primeira fase da Série A3.

A presença maciça dos apaixonados pelo Leão da Noroeste transformou o estádio em um verdadeiro caldeirão. Desde antes do apito inicial, as arquibancadas já demonstravam o apoio incondicional ao time da casa, com cânticos das organizadas Leões do BEC e Chopp Leão, bandeiras e incentivo do início ao fim da partida, empurrando a equipe mesmo nos momentos mais difíceis do jogo.
O grande comparecimento também refletiu fora das quatro linhas. A partida gerou uma renda de R$ 65.400,00, número expressivo para a competição e que reforça o envolvimento da torcida com o clube nesta temporada.

Apesar do resultado em campo não ter sido o esperado, Bandeirante 1×2 Portuguesa Santista, o recorde de público mostra que o Bandeirante segue forte fora dele. A demonstração de apoio deixa claro que a equipe não estará sozinha na Série A3 e que jogar em Birigui continuará sendo um diferencial importante ao longo da competição.








Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é assassinado a tiros em frente a condomínio em Araçatuba
GCM de Birigui arrisca a própria vida e resgata gato no Córrego Biriguizinho
Mobilidade Urbana de Birigui reforça segurança viária no Distrito Industrial I.
Pedreiro sofre queimaduras após acidente e cria vaquinha para arrecadar recursos
Primeiro trecho restaurado do prolongamento da Pompeu de Toledo é liberado para o trânsito, em Araçatuba
Santa Casa de Birigui promove capacitação sobre boas práticas de enfermagem em cuidados com estomias
PM Rodoviária prende passageiro procurado pela Justiça por lesão corporal na Marechal Rondon