Rapaz preso com cocaína e crack é solto em audiência de custódia em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Justiça concedeu liberdade provisória a um rapaz de 19 anos, que foi preso com cocaína e crack, na noite desta quinta-feira (29), na Rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, em Araçatuba. A defesa foi realizada pelos advogados Dieymes Gaioto e Paulo Mendes.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Divisão Especializada de Investigações Criminais
(DEIC) receberam uma denúncia, relatando que um rapaz de cor parda, trajando camiseta branca e boné vermelho, estaria vendendo drogas no cruzamento da Rua Fundador Paulino Gato com a Rua Jose Falco, cujo local é conhecido como biqueira da “horta”.
As equipes foram ao local indicado e ao chegarem avistaram um individuo com as mesmas características. Os agentes passaram a realizar o monitoramento à distância, embarcados em viatura descaracterizada, ocasião em que gravaram em vídeo dois momentos diferentes que caracterizavam o tráfico de entorpecentes.
Na tentativa de abordagem, ao perceber a aproximação, o rapaz empreendeu fuga, correndo e entrando na mata existente no fundo do bairro, onde foi interceptado pelas equipes do GOE.
Durante a busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 10,00 em dinheiro, e em sua cueca foram localizados 4 microtubos com cocaína, sendo que no chão, ao lado de sua camiseta, foi localizado mais 6 porções de crack embaladas em embalagem zip lock.

Ao ser indagado, ele teria confessado que estava realizando a venda de entorpecentes no local, e que, além dos R$ 10,00 em espécie, arrecadou valores por PIX.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi conduzido ao Plantão Policial. Durante revista minuciosa para entrar na carceragem, os policiais localizaram mais 4 microtubos idênticos
aos já apreendidos dentro do seu tênis, debaixo da palmilha.
CUSTÓDIA
O rapaz de 19 anos passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (30). A defesa realizada pelos advogados Dieymes Gaioto e Paulo Mendes pediu a liberdade provisória, que foi concedida pela juíza que presidiu a audiência.

A juíza concedeu a liberdade provisória mediante o cumprimento das seguintes medidas cautelares: comparecimento em Juízo quando intimado; obrigação de manter dados de contato e endereço atualizados junto à Vara competente e proibição de ausentar-se da Comarca de residência por mais de quinze dias sem prévia comunicação ao Juízo, sob pena de revogação do benefício e imediato recolhimento à prisão.
Compartilhem, deixe seu Like





Dupla é presa em flagrante pela GCM após furtar escada e vários rodos em supermercado de Birigui
Câmara de Birigui inicia nova licitação para retomada da transmissão on-line das sessões
Homem condenado em 8 anos por estupro de vulnerável é capturado pela PM em Buritama
Birigui fecha 2025 como líder regional na geração de empregos e destaque no ranking nacional
Comandante da GCM e equipe fazem surpresa e entregam bicicleta a criança de 13 anos em Birigui
Bandeirante anuncia Fábio Toth como novo técnico após demissão de Luiz Carlos Martins
Rapaz preso com cocaína e crack é solto em audiência de custódia em Araçatuba
Condenado pela Justiça é capturado pela ROCAM durante patrulhamento em Birigui