Mulher tem moto e celular roubados por criminoso que simulou estar armado em Birigui
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Na noite desta quarta-feira (18), uma mulher foi vítima de roubo no município de Birigui (SP), após ser abordada por um indivíduo enquanto conduzia sua motocicleta.

De acordo com as informações, a vítima trafegava pela via quando, ao chegar em um cruzamento, foi surpreendida pelo suspeito. Mediante grave ameaça, o autor simulou estar armado e exigiu a entrega da motocicleta e de um aparelho celular.
Após cometer o crime, o indivíduo fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Equipes realizaram diligências pelas imediações na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o momento, ninguém foi preso.

O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Jovem tenta empinar moto, provoca acidente com três veículos e deixa feridos em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac