Bandeirante encerra participação na Série A3 com vitória fora de casa
Foto: Christian Guedes/Rio Branco
Da redação Diego Alves
O Bandeirante se despediu da Série A3 do Campeonato Paulista com um resultado positivo ao vencer o Rio Branco por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela última rodada da primeira fase.

Já sem chances de avançar à próxima fase e também sem risco de rebaixamento, as duas equipes entraram em campo apenas para cumprir tabela. Ainda assim, o confronto foi marcado por equilíbrio durante boa parte do jogo.
No primeiro tempo, o duelo foi bastante truncado, com forte marcação e poucas oportunidades claras de gol. As equipes encontraram dificuldades na criação ofensiva, e os goleiros praticamente não foram exigidos, mantendo o placar inalterado até o intervalo.
Na etapa final, o ritmo da partida aumentou e os espaços começaram a aparecer. Melhor em campo, o Bandeirante abriu o placar aos 28 minutos, quando Túlio aproveitou bem uma infiltração na defesa adversária e finalizou com precisão para colocar a equipe em vantagem.

O segundo gol saiu aos 38 minutos, em um lance curioso. Após jogada ofensiva, a bola acabou desviando e, em uma infelicidade do goleiro Sandro, terminou no fundo das redes, selando a vitória do Bandeirante.
Com o resultado, o time de Birigui encerra sua participação na competição de forma digna, somando três pontos fora de casa na rodada final.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac