Hairtinho celebra conquista do Selo Ouro de Alfabetização para Glicério em Brasília
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
O município de Glicério conquistou um importante reconhecimento nacional na área da educação. Nesta segunda-feira (23), em Brasília, o prefeito Hairtinho, acompanhado da secretária municipal de Educação, Shirlei Quideroli Franco de Mello, e do vereador Bilão, recebeu o Selo Ouro de Alfabetização, concedido por meio do Programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.

A premiação destaca as unidades de ensino que, ao longo de 2025, atingiram os índices nacionais de alfabetização tanto na educação infantil quanto no ensino fundamental, reforçando o compromisso de Glicério com a qualidade do ensino público.
De acordo com a administração municipal, a conquista é fruto do trabalho coletivo de toda a comunidade educacional de Glicério e do distrito de Juritis. O resultado reflete o empenho diário de professores, cuidadoras, auxiliares, merendeiras e demais profissionais que atuam na rede municipal de ensino.
A Secretaria Municipal de Educação também foi destacada pelo investimento contínuo na capacitação dos profissionais, além da busca por recursos e desenvolvimento de ações voltadas à melhoria da aprendizagem.

A conquista do selo reforça o avanço da educação no município e consolida Glicério como referência no compromisso com a alfabetização na idade certa.
Compartilhem, deixe seu Like





Com show de Vini Jr. e estreia de Neymar, Brasil vence a Escócia e avança como líder do grupo C
Motociclista não consegue desviar de capivara e acidente deixa dois feridos em Vicinal de Birigui
Policiais Militares participam de atividade educativa na E.E. Dr. Carlos Rosa em Birigui
GCM apreende motocicleta com registro de apropriação indébita e conduz condutor sem CNH em Birigui
Araçatuba conquista maior nota em Tecnologia da Informação e recebe dois prêmios estaduais
Motociclista fica ferido após colisão com carro no Recanto dos Pássaros, em Birigui
Bafômetro aponta 0,94 mg/l e idoso é preso após colisão em Araçatuba
Anteprojeto da Prefeitura de Araçatuba quer regularizar parques industriais e criar novo marco legal para o setor