Motocicleta é furtada durante a madrugada em Bilac
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Uma motocicleta Honda Titan 150, de cor preta e placa DLI-7707, foi furtada durante a madrugada deste sábado (09), no município de Bilac/SP.

O proprietário do veículo divulgou nas redes sociais um pedido de ajuda para localizar a motocicleta, mobilizando moradores da cidade e região através de compartilhamentos.
Segundo as informações divulgadas, a moto é uma Honda Titan 150 preta. Até o momento, o veículo não foi localizado.
Qualquer informação que possa ajudar na recuperação da motocicleta pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Civil Municipal.

A polícia deve investigar o caso.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa perde quase R$ 4 mil em golpe do falso entregador em Araçatuba
Ladrão invade casa e furta bicicleta de estudante no bairro Candeias, em Birigui
Assassino que matou ex na festa de aniversário é condenado a mais de 64 anos de prisão em Penápolis
Projeto fortalece rede de proteção de Araçatuba para prevenir violência contra crianças e adolescentes com deficiência intelectual
Ciclista e motociclista ficam feridos após colisão no bairro São Conrado, em Birigui
Incêndio de grandes proporções assusta moradores e destrói barracão de empresa em Coroados
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro