Empresário registra BO após receber supostas ameaças por WhatsApp em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um empresário de 45 anos registrou um boletim de ocorrência por ameaça nesta quarta-feira (24), em Araçatuba, após receber mensagens que considerou intimidatórias por meio do WhatsApp.
De acordo com o registro policial, os fatos teriam ocorrido entre os dias 17 e 23 de junho. A vítima relatou que existe uma medida protetiva de urgência em vigor, concedida pela Justiça após solicitação feita por uma mulher de 33 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, após a determinação judicial, o homem afirma ter cumprido integralmente as restrições impostas, sem manter contato ou qualquer aproximação da mulher.
No entanto, ele relatou à polícia que a autora teria encaminhado mensagens de áudio e textos por intermédio de terceiros, incluindo familiares, com conteúdo que foi interpretado como ameaça. Em uma das mensagens mencionadas no registro, a mulher teria solicitado que um recado fosse repassado ao empresário, o que gerou preocupação e motivou o comparecimento à delegacia.
A vítima também informou às autoridades que acredita estar sendo provocada a descumprir a medida protetiva, situação que afirma não ter intenção de fazer.

O caso foi registrado como ameaça, com base no artigo 147 do Código Penal, e será encaminhado para investigação pela unidade policial responsável. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias dos fatos e ouvir as partes envolvidas para esclarecer o ocorrido.
Até o momento, não houve prisão relacionada ao caso.
Compartilhem, deixe seu Like





Terminal Rodoviário Urbano “Nelson Reis Alves” receberá reforma de mais de R$ 1 milhão em Araçatuba
Jovem é preso pelo GEP com revólver calibre 38 e munições e dinheiro em Araçatuba
Idoso perde mais de R$ 27 mil após golpe da troca de cartão em caixa eletrônico de supermercado em Araçatuba
ROCAM apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Araçatuba
Bafômetro aponta 0,94 mg/l e idoso é preso após colisão em Araçatuba
Anteprojeto da Prefeitura de Araçatuba quer regularizar parques industriais e criar novo marco legal para o setor