MULHER ACUSADA DE QUEBRA-QUEBRA EM PS É DETIDA PELA SEGUNDA VEZ ESTÁ SEMANA EM SUPERMERCADO DE BIRIGUI (SP).

Mulher que causou diversos transtornos no Pronto socorro municipal de Birigui, volta a causar problemas, desta vez, novamente um supermercado na Euclides Miragaia, sendo alvo desta mulher que tem causado transtornos em diversos lugares da cidade.

Neste sábado (07), policiais militares foram acionados após uma mulher de 27 anos derrubar diversos produtos de uma prateleiras e ameaçar os funcionários, dias atrás ela esteve no local aonde pegou uma marmita e uma garrafa de cachaça, ameaçando funcionários do local.
Segundo os policiais militares a mulher tem causados diversos transtornos na cidade, um caso recente foi o do Pronto socorro municipal, aonde ela quebrou vários objetos sendo conduzida ao Distrito Policial e confessado que o motivo seriam a falta de uso de entorpecentes.

Segundo o que foi apurado pela página Birigui notícias da hora, na tarde de ontem ela retornou a um supermercado e ameaçou diversos funcionário de posse de uma garrafa de vidro, do proprio estabelecimento.
A equipe conduziu a acusada até o distrito policial, devido uma ocorrência de alta complexidade que estava apresentado pela equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário), aonde o delegado pediu para que fossem elaborado boletim de ocorrência interno da PM, aonde ela será posteriormente intimada juntamente com as vítimas para serem ouvidas, e inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.





Jovem de 19 anos é flagrada com 36 tijolos de maconha em hotel no Centro de Araçatuba
Prefeitura aponta que Birigui reduziu em 41% a quantidade de acidente de trânsito com vítimas
Primeiro ‘LIMPA BIRIGUI’ do ano começou por regiões com maior índice de dengue
Força Tática estoura “casa bomba” e apreende mais de 2 kg de cocaína em Araçatuba
Motociclista fica ferido em colisão com moto recém-adquirida em Birigui
Homem é autuado por manter aves silvestres em cativeiro irregular em Buritama
Saúde de Araçatuba fará nebulização veicular contra o Aedes aegypti na região do Bairro São Vicente nesta quarta-feira