MULHER ACUSADA DE QUEBRA-QUEBRA EM PS É DETIDA PELA SEGUNDA VEZ ESTÁ SEMANA EM SUPERMERCADO DE BIRIGUI (SP).

Mulher que causou diversos transtornos no Pronto socorro municipal de Birigui, volta a causar problemas, desta vez, novamente um supermercado na Euclides Miragaia, sendo alvo desta mulher que tem causado transtornos em diversos lugares da cidade.

Neste sábado (07), policiais militares foram acionados após uma mulher de 27 anos derrubar diversos produtos de uma prateleiras e ameaçar os funcionários, dias atrás ela esteve no local aonde pegou uma marmita e uma garrafa de cachaça, ameaçando funcionários do local.
Segundo os policiais militares a mulher tem causados diversos transtornos na cidade, um caso recente foi o do Pronto socorro municipal, aonde ela quebrou vários objetos sendo conduzida ao Distrito Policial e confessado que o motivo seriam a falta de uso de entorpecentes.

Segundo o que foi apurado pela página Birigui notícias da hora, na tarde de ontem ela retornou a um supermercado e ameaçou diversos funcionário de posse de uma garrafa de vidro, do proprio estabelecimento.
A equipe conduziu a acusada até o distrito policial, devido uma ocorrência de alta complexidade que estava apresentado pela equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário), aonde o delegado pediu para que fossem elaborado boletim de ocorrência interno da PM, aonde ela será posteriormente intimada juntamente com as vítimas para serem ouvidas, e inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.





PM recupera motocicleta roubada no Jandaia ll, abandonada no bairro Portal do Parque, em Birigui
Homem é multado em R$ 1.500 por manter jabutis em cativeiro em Araçatuba
Polícia Militar flagra tráfico de drogas e prende dois homens em Birigui
Casal tem carro alvejado por vários tiros após sair de culto religioso em Birigui
Secretaria de segurança de Birigui conclui instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos
Substituição da bomba do Poço Profundo Jardim Aeroporto é concluída com sucesso em Birigui
Ações integradas da Secretaria de Mobilidade Urbana fortalecem a conscientização no trânsito em Araçatuba
Câmara defende revogação de decreto federal que afeta estudantes com deficiência e APAEs, em Penápolis