PAI DE ADOLESCENTE APREENDIDO NA SEXTA-FEIRA É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE DOMINGO EM BIRIGUI (SP).
Da redação Diego Alves
Um homem de 47 anos de vulgo “Índio” foi preso no final da tarde deste Domingo (08), após agredir e ameaçar a sua companheira de 47 anos. O acusado é pai de um adolescente de 17 anos, apreendido na sexta-feira (06), após roubar uma empresa de componentes para calçados em Birigui (sp).
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, os policiais militares faziam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP) neste domingo (08), quando foi irradiado via copom ocorrência de violência doméstica, pela rua José Estrada, pelo bairro Izabel Marim, local já conhecido pela PM.
Consta no boletim que, chegando pelo local, o indivíduo com as iniciais J.H.S.S, de 47 anos, estava do lado de fora da residência, bastante alterado, com sangue pelo corpo, ao tentar a verbalização, o indivíduo falava palavras desencontradas, sendo algemado para manter a integridade dele e dos PMs.
Com a chegada dos policias, a esposa dele veio conversar com a equipe e, disse que ele faz uso de drogas e álcool e que havia tentado agredí-la e a ameaçou de morte. Disse ainda que seu esposo chegou a dar uns tapas em seu rosto e puxou seus cabelos.
Agressões
Uma testemunha, que é filho do casal, disse que ao chegar em casa, presenciou seu pai tentando agredir sua mãe, além disso, confirmou que ele a ameaçou de morte e a xingou por várias vezes. A vítima relatou que o acusado a agride fisicamente e verbalmente todos os dias e que hoje ele a ameaçou de morte, a xingou e, bateu em seu rosto.
Preso
O acusado que é conhecido nos meios policiais de vulgo “Indio”, em seu interrogatório, permaneceu em silêncio. Diante dos fatos, a autoridade policial ratificou o flagrante e como o acusado é reincidente em crime doloso, deixou de arbitrar a fiança e representou pela conversão do flagrante em preventiva, aonde será encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, permanecendo a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like