Bebê de 5 meses é arremessada para fora de carro após acidente e morre; veículo não tinha cadeirinha.
Da redação Diego Alves
Um bebê de cinco meses morreu em um acidente que envolveu dois carros, na BR-408, no Grande Recife, nesta quinta (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina foi arremessada do veículo, que não tinha a cadeirinha para crianças. A mãe da garota e um homem ficaram feridos.
Imagens enviadas pela PRF mostram a destruição dos carros que se envolveram na colisão traseira, um Prisma vermelho e um Gol branco. O momento do resgate de feridos foi registrado em fotos pelos bombeiros.
A PRF informou que o acidente ocorreu às 10h30 desta quinta, no quilômetro 89 da BR 408, em Tiúma, em São Lourenço da Mata, no sentido Recife. Os bombeiros relataram que o Gol capotou.
Por meio de nota, a PRF informou também que o bebê estava no Gol, com a mãe, o pai e um primo. O nome da criança não foi divulgado.
Entre os ocupantes do Gol, além da morte do bebê, houve o ferimento da mulher. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital. O pai e o primo da criança não sofreram lesões.
No Prisma, viajava apenas o motorista. Ele ficou ferido em estado grave e também seguiu para o Hospital da Restauração.
Também por meio de nota, os bombeiros detalharam como ocorreu o resgate. A mulher foi conduzida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os bombeiros resgataram o homem de 67 anos, que apresentava ferimentos na cabeça. “Ele estava consciente e orientado”, informou o comunicado.
Segundo o HR, Cristina Ferreira passou por uma uma cirurgia para verificar sangramento no abdômen e foi para a sala de recuperação.
A unidade disse, ainda, que Alexandre Marques foi levado para o setor de trauma e passou por uma tomografia.
Ele apresentava trauma na coluna cervical, sem sensibilidade dos membros inferiores e deve ser submetido a uma ressonância magnética.
A PRF informou que o motorista do Gol passou pelo teste do bafômetro e o resultado deu negativo para consumo de bebida alcoólica. Como ficou ferido, o motorista do Prisma não foi submetido ao exame de alcoolemia.
Além da PRF, bombeiros e Samu, foram acionadas para essa ocorrência equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte:G1
Compartilhem, deixe seu Like