Bebê de 5 meses é arremessada para fora de carro após acidente e morre; veículo não tinha cadeirinha.

Da redação Diego Alves
Um bebê de cinco meses morreu em um acidente que envolveu dois carros, na BR-408, no Grande Recife, nesta quinta (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina foi arremessada do veículo, que não tinha a cadeirinha para crianças. A mãe da garota e um homem ficaram feridos.

Imagens enviadas pela PRF mostram a destruição dos carros que se envolveram na colisão traseira, um Prisma vermelho e um Gol branco. O momento do resgate de feridos foi registrado em fotos pelos bombeiros.
A PRF informou que o acidente ocorreu às 10h30 desta quinta, no quilômetro 89 da BR 408, em Tiúma, em São Lourenço da Mata, no sentido Recife. Os bombeiros relataram que o Gol capotou.
Por meio de nota, a PRF informou também que o bebê estava no Gol, com a mãe, o pai e um primo. O nome da criança não foi divulgado.

Entre os ocupantes do Gol, além da morte do bebê, houve o ferimento da mulher. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital. O pai e o primo da criança não sofreram lesões.

No Prisma, viajava apenas o motorista. Ele ficou ferido em estado grave e também seguiu para o Hospital da Restauração.
Também por meio de nota, os bombeiros detalharam como ocorreu o resgate. A mulher foi conduzida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros resgataram o homem de 67 anos, que apresentava ferimentos na cabeça. “Ele estava consciente e orientado”, informou o comunicado.
Segundo o HR, Cristina Ferreira passou por uma uma cirurgia para verificar sangramento no abdômen e foi para a sala de recuperação.
A unidade disse, ainda, que Alexandre Marques foi levado para o setor de trauma e passou por uma tomografia.

Ele apresentava trauma na coluna cervical, sem sensibilidade dos membros inferiores e deve ser submetido a uma ressonância magnética.
A PRF informou que o motorista do Gol passou pelo teste do bafômetro e o resultado deu negativo para consumo de bebida alcoólica. Como ficou ferido, o motorista do Prisma não foi submetido ao exame de alcoolemia.
Além da PRF, bombeiros e Samu, foram acionadas para essa ocorrência equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte:G1
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
Motociclista de 19 anos fica em estado gravíssimo após acidente em cruzamento de Birigui
Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba
Morre motociclista de 35 anos após grave acidente com caminhão em rodovia de Birigui
ROCAM captura procurado por roubo em pizzaria em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui