Jovem de 21 anos fratura os dois fêmures após colidir em veículo em Birigui (SP).

No final da tarde desta última quinta-feira (26), mais um acidente grave de trânsito foi registrado em Birigui (SP), a colisão aconteceu pela Avenida Nelson Calixto, no bairro Parque São Vicente, um jovem de 21 anos qie conduzia uma motocicleta foi socorrido ao pronto socorro municipal, com grave fratura nos dois fêmures, e passou por cirurgia na Santa Casa de Birigui.

Segundo uma das condutoras que se envolveu no acidente, relatou que estava trafegando pela Avenida Nelson Calixto no sentido centro e, foi estacionar, dando sinal de seta para a esquerda, quando uma motocicleta atingiu o lado esquerdo do veículo que ela conduzia.
Fratura
Em seguida ela parou e prestou socorro até chegada do Resgate do Corpo de bombeiros, sendo a vítima T.A.M de 21 anos conduzido ao Pronto socorro municipal, a princípio, com fraturas nos fêmures, em seguida foi transferido para santa casa de Birigui para passar por cirurgia.

Com a força do impacto, ainda atingiu outro veículo, que estava no local, a motocicleta do jovem foi apreendida, já que estava com o licenciamento atrasado, a perícia foi acionado e esteve pelo local.
Abalado
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem por familiares, o jovem fraturou os dois fêmures e passou por cirurgia ainda na noite de ontem na Santa Casa, e hoje irá passar por outra cirurgia, o jovem está consciente e muito abalado com a situação.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
Nova linha intermunicipal entre Buritama, Birigui e Araçatuba começa a operar
Homem leva facada no abdômen após confronto com atual companheiro da ex em Araçatuba
Jovem tenta empinar moto, provoca acidente com três veículos e deixa feridos em Birigui
Polícia Penal abre ao público ações e projetos na Feicorte 2026