Atletas de projeto social de Jiu-Jitsu de Araçatuba se destacam em campeonato na cidade de Votuporanga.

Da redação Diego Alves
Atletas de projeto social “jiu-jitsu para todos” idealizado pelo Professor Eduardo Yuji Ishida e o Professor Tiago Pereira Travasso, participaram neste domingo (21) do Cirquito interior de Jiu-jitsu, no Ginásio do C.S.U, em Votuporanga (SP), vários atletas conquistaram medalhas , destacando a equipe em 2° colocado geral do evento.

Fundado em setembro de 2020, o projeto social “Jiu Jitsu Para Todos”, atendendo vários atletas que estão participando de competições e sendo assistidas pelo projeto, idealizado pelo professor Eduardo Yuji Ishida, e, que conta com ajuda do professor Tiago Pereira Travasso, aluno da academia Saikoo Araçatuba (SP).
Medalhistas












Campeonato Mundial
O projeto precisa de patrocínio para viabilizar a participação dos atletas no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que acontecerá do dia 24 a 27 de novembro deste ano, na cidade de São Paulo. De acordo com o idealizador e professor do projeto, pelo menos 10 alunos devem participar da competição.

Ainda de acordo com Eduardo, “trata-se de uma grande possibilidade de conquista do título Brasileiro Mundial, o que elevaria ainda mais o histórico de conquistas para o esporte do Estado de São Paulo, representando a cidade de Araçatuba, na modalidade Jiu Jitsu.
Contato
Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato com Andréa, pelo telefone (18) 99719-3627, ou pelo e-mail: andreaatoguia@hotmail.com. Todo tipo de ajuda é bem vinda.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados