CRIME SEXUAL: Homem é preso pela PM após estuprar mulher em Birigui
Da redação Diego Alves
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (27), acusado de estuprar uma mulher de 23 anos, na avenida José Agostinho Rossi, no bairro Sumaré, em Birigui. O acusado golpeou a vítima com uma pedrada na cabeça e, realizou o estupro.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o local, onde os militares Cabo Ilan e Soldado Aragão com apoio do CGP Sargento Zodir e Cabo Guisso, fez contato com a vítima. Ela contou que um homem baixo, usando uma calça azul com listras brancas, tatuagem no braço e sobrancelha raspada, seguiu ela e, quando chegou próximo de um terreno baldio, a segurou, apertou seu pescoço e forçou fazer sexo sem seu consentimento, chegando a ejacular em suas partes íntimas.
Após o estupro o homem fugiu com destino ao bairro Vila Bandeirantes. Com as características passada pela vítima, os PMs foram até o bairro, onde já tinham conhecimento que um suspeito estaria praticando crimes sexuais.
CONFESSOU
O acusado foi abordado em sua residência e, de imediato confessou que estuprou a mulher e, queria roubar o celular para vender e usar droga.
O estuprador foi encaminhado ao plantão policial para apresentação da ocorrência. O delegado de plantão Dr. Eduardo Lima de Paula, ratificou a voz de prisão por estupro, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça.
OUTRO CRIME
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o estuprador foi o mesmo que tentou estuprar uma outra mulher há 2 meses, no bairro Vila Bandeirantes. Na ocasião foi apreendido um aparelho celular que ele deixou cair no local.
Compartilhem, deixe seu Like