Homem de 29 anos é preso após chutar e dar socos na companheira no Candeias, em Birigui
Da redação Diego Alves
Um homem de 29 anos, foi preso nesta última terça-feira (22), acusado de violência doméstica e lesão corporal contra sua companheira de 44 anos, a mulher teve várias lesões pelo corpo. O caso aconteceu no Candeias, em Birigui (SP).
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, quando foram acionados via copom para atender ocorrência de violência doméstica, chegando por volta das 19h40 na Rua Alcides Tibério, no bairro Candeias.
No local, fizeram contato pessoal com a vítima que estava abalada e aos prantos chorando muito. A vítima informou que no momento em que estava no banho, seu companheiro, A.M.D.S, de 29 anos, entrou no banheiro e disse “se você quer ver o demônio… hoje você vai ver”. A vítima disse ainda que, dentro do banheiro, foi agredida pelo companheiro com socos e chutes pelo corpo, abaixo do olho esquerdo e no interior da boca, onde teve um sangramento, segundo os militares, a vítima ficou com uma vermelhidão e hematoma na face e escoriações no tórax, cervical e perna esquerda.
Negou
A vítima disse que conseguiu sair do banheiro, mas o acusado jogou objetos da casa, atentando a todo momento contra sua integridade física. Com a autorização da vítima, o policiais foram até a residência de onde efetuaram contato com o acusado, o qual informou que não sabia o que estava acontecendo, e disse ainda que estava dormindo. Neste momento os militares deram voz de prisão para o acusado em razão da violência doméstica e conduziram as partes até este plantão policial judiciário central de Birigui.
Preso
Diante dos fatos, o Delegado Dr° Rodrigo José Goes Ribeiro, ratificou a prisão do acusado preventivamente, permanecendo o mesmo a disposição da justiça. A vítima obteve uma medida protetiva contra o acusado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍