Ação conjunta da Polícia Civil e Baep prende integrante do PCC em Araçatuba

Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Araçatuba, por meio da DEIC (DISE e SECCOLD), com o apoio do Canil do BAEP da Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Porto Real I, em Araçatuba.

O alvo da operação foi A.S.D.S., de 46 anos, conhecido pelos apelidos “Bigato” e “Mestrinho”. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram 20 porções brutas de maconha, sacolas do tipo zip-lock, rolo de plástico filme, celulares, sendo um deles danificado pelo suspeito em tentativa de impedir a coleta de provas, além de uma carta com conteúdo possivelmente relacionado à atuação criminosa da facção.
Diante dos elementos encontrados, o investigado foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A ação faz parte do desdobramento da Operação “Ligações Perigosas”, deflagrada no ano passado pela Polícia Civil, que tem como objetivo desarticular núcleos ligados ao tráfico de entorpecentes e à atuação de organizações criminosas na região de Araçatuba.
Compartilhem, deixe seu Like