Acusado de matar a companheira no Santa Luzia em Araçatuba alega ter “ouvido vozes”
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
Enio Maruyama, 65 anos, acusado de ter matado a esposa no dia 08 de novembro, no bairro Santa Luzia, em Araçatuba, alegou que cometeu o crime após ter ouvido vozes. A versão foi dada durante consulta psiquiátrica, realizada na Cadeia Pública de Penápolis (SP).

De acordo com o que foi apurado, o acusado foi transferido nesta quinta-feira (14) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto. A defesa dele impetrou pedido de Habeas Corpus, solicitando que ele respondesse o processo em liberdade, alegando que o homem é réu primário, possui residência fixa e exerce ocupação lícita.
CRIME
Cristiane dos Santos Murayama, 46 anos, foi assassinada na manhã de sexta-feira (08) na rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia, em Araçatuba (SP). O acusado de cometer o crime é o companheiro da vítima, que disparou várias vezes contra ela.
Segundo o que foi apurado, a vítima já havia se afastado do acusado devido a episódios de violência e agressões constantes. Recentemente, ela também havia compartilhado com amigos que estaria sendo ameaçada pelo suspeito.

Populares conseguiram deter o acusado logo após os disparos e acionaram a Polícia Militar.
Cristiane chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.
Compartilhem, deixe seu Like





Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos