Advogada acusa fotógrafo de importunação sexual durante ensaio fotográfico, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Uma advogada de 26 anos, procurou a polícia nesta última quinta-feira (14), após segundo ela, ter sido vítima de importunação sexual durante um ensaio fotográfico realizado em um Studio, em Araçatuba (SP). O acusado, um fotógrafo de 36 anos, será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Ainda, após o possível assédio, ela teria recebido mensagens do acusado e posteriormente ameaças de números desconhecidos.

Segundo foi apurado, a vítima relatou que durante o ensaio, que naquela oportunidade contava apenas com a presença da vítima e do fotógrafo, o acusado teria, ao ajudá-la a ajustar uma peça de roupa, tocado seu seio de forma inapropriada, segundo ela, fazendo carícias. Ainda segundo a vítima, o ato não parou por aí, que, em um momento posterior, o fotógrafo tentou beijá-la à força, sendo impedido por ela.
Segundo a advogada, mesmo em estado de choque diante da situação, ela tentou prosseguir com o ensaio fotográfico, mas logo decidiu encerrá-lo diante das investidas abusivas do profissional, e, em seguida deixou o local. A situação se agravou quando o acusado passou a enviar mensagens de teor libidinoso pelo WhatsApp, deixando claro seu desejo não correspondido pela vítima.
Diante do assédio persistente e da importunação via mensagens, a advogada de 25 anos decidiu contatar a esposa do acusado, para relatar os acontecimentos e enviar os prints das conversas, buscando apoio e denunciando o comportamento inadequado do fotógrafo.

OFENSAS
No entanto, a situação tomou um rumo ainda mais perturbador quando, dias depois, a vítima passou a receber mensagens de um número desconhecido proferindo ofensas como “assediadora”, “soberba”, “galinha” e “burra”.
DDM
Diante doa fatos, as denúncias foram encaminhados para a Delegacia da Mulher de Araçatuba (DDM) para que as devidas investigações sejam realizadas. A vítima possui todas as conversas impressas, tanto com o fotógrafo quanto com o número desconhecido, segundo ela, como prova do assédio e das ofensas recebidas nos últimos dias.
Compartilhem, deixe seu Like





Tarcísio anuncia Osvaldo Nico Gonçalves como novo secretário de Segurança Pública de SP
Prefeitura anuncia calendário de eventos para comemorar os 114 anos de Birigui
Polícia detém CAC com pistola carregada no centro de Turiúba
Motociclista tenta escapar da ROCAM, joga entorpecentes na via e acaba detido no Portal em Birigui
Terceira loja do Bandeirante abre as portas em Birigui e atrai multidão na Euclides Miragaia
PlumaGen promove momentos de saúde e autoestima para colaboradores no Novembro Azul
Homem é multado em R$ 20,5 mil e detido por posse de arma e armazenamento de carne de animal silvestre em Castilho
Adolescente é apreendido após fuga e apreensão de drogas no Portal da Pérola em Birigui