Agora: Homem é morto após troca de tiro contra Policiais do 12° Baep, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Adriano Rodrigues Luiz Costa, 31 anos, morreu no final da noite desta quinta-feira (25), após ser baleado por policiais do 12° Baep, no bairro Porto Real, em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), tentou abordar um veículo Fiat Tipo, pela estrada Moema, porém o homem teria resistido a abordagem e, efetuado disparos de arma de fogo contra os PMs.
Óbito
Ainda de acordo com o que foi apurado, após ser alvejado por um tiro de calibre .40, Adriano correu para o interior de um bar na rua Pedro Moreno, onde foi alvejado pelos policiais. O Samu chegou a ser acionado, porém o óbito foi confirmado ainda no local.

Perícia
O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da equipe de peritos do Instituto de Criminalística. O promotor de justiça Adelmo Pinho acompanhou o trabalho dos peritos. Dois estojos de munição .40 e um de fuzil 556 foram apreendidos.
Segundo informações, o suspeito é alvo de participação em roubos em Araçatuba, utilizando o mesmo veículo que seria abordado pelos policiais.
Compartilhem, deixe seu Like





2° CarnaFamília leva alegria, inclusão e tradição ao Parque do Povo em Birigui
Motorista de 67 anos fica ferido após capotamento na vicinal Nicola Barbieri em Coroados
Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba