Americano de 41 anos procura a polícia após ser roubado por asiáticos na avenida Brasília, em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um americano de 41 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (30), para registrar um roubo ocorrido no dia 02 de junho deste ano, em Araçatuba (SP). Segundo ele, homens de origem asiática teriam roubado o seu computador.
Consta no registro policial, que o homem de 41 anos, nasceu nos Estados Unidos, mas tem cidadania brasileira, e atualmente reside em Araçatuba. Ele disse estava em um posto de combustíveis no cruzamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, com a rua Baguaçu, quando iniciou uma briga com sete asiáticos.

O homem contou que foi aconselhado por um frentista do posto a ir embora e, que deixou o posto caminhando, sentido avenida Brasília, mas parou em um bar próximo a avenida, onde pediu uma cerveja. Antes de tomar e pagar pela cerveja, dois dos sete asiáticos teriam começado a agredi-lo com socos no rosto, mandando ele ir embora pra casa.
Ainda de acordo com o homem, ele começou a caminhar em direção a avenida Brasília, quando os asiáticos iniciaram novamente as agressões. Durante as agressões, eles teriam levado um computador avaliado em R$ 20 mil e uma cédula de identidade do Estado do Rio de Janeiro.

O homem ainda relata no boletim de ocorrência, que está cego do olho esquerdo e já passou por atendimento em um hospital especializado por três vezes.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por violência doméstica após ameaçar e agredir esposa e enteada em Birigui
GCM detém dois por pichação no córrego Biriguizinho e apreende materiais no Centro de Birigui
Com o “gol que o Pelé não fez”, Bandeirante vira no fim, vence a primeira e deixa a zona de rebaixamento da A3
Homem é preso após arrombar porta da Câmara Municipal de Piacatu
Motociclista de 28 anos morre após colisão contra canteiro central na Avenida João Cernach, em Birigui
Homem não aceita separação, agride esposa e sogra e acaba preso pela PM em Coroados
12º BAEP prende homem com mandado por desacato e lesão corporal em Penápolis