Americano de 41 anos procura a polícia após ser roubado por asiáticos na avenida Brasília, em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um americano de 41 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (30), para registrar um roubo ocorrido no dia 02 de junho deste ano, em Araçatuba (SP). Segundo ele, homens de origem asiática teriam roubado o seu computador.
Consta no registro policial, que o homem de 41 anos, nasceu nos Estados Unidos, mas tem cidadania brasileira, e atualmente reside em Araçatuba. Ele disse estava em um posto de combustíveis no cruzamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, com a rua Baguaçu, quando iniciou uma briga com sete asiáticos.

O homem contou que foi aconselhado por um frentista do posto a ir embora e, que deixou o posto caminhando, sentido avenida Brasília, mas parou em um bar próximo a avenida, onde pediu uma cerveja. Antes de tomar e pagar pela cerveja, dois dos sete asiáticos teriam começado a agredi-lo com socos no rosto, mandando ele ir embora pra casa.
Ainda de acordo com o homem, ele começou a caminhar em direção a avenida Brasília, quando os asiáticos iniciaram novamente as agressões. Durante as agressões, eles teriam levado um computador avaliado em R$ 20 mil e uma cédula de identidade do Estado do Rio de Janeiro.

O homem ainda relata no boletim de ocorrência, que está cego do olho esquerdo e já passou por atendimento em um hospital especializado por três vezes.
Compartilhem, deixe seu Like





Identificado corpo encontrado no rio Tietê: vítima é morador de Birigui que estava desaparecido
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tietê em Buritama
Vídeo: Câmeras flagram caminhonete desgovernada em alta velocidade atingindo guarita em Buritama
URGENTE: Bomba de captação de água do Poço Jardim Aeroporto em Birigui, será trocada nesta quarta-feira (29)
Santa Casa de Araçatuba moderniza sistema de produção de gases medicinais
CCZ de Araçatuba atendeu 445 denúncias de maus-tratos em nove meses
Mulher é presa após esfaquear homem por motivo de drogas e dinheiro em Andradina