Após briga, PM prende homem por lesão corporal e posse de arma de fogo, em Castilho

Da redação Diego Alves
Um homem de 19 anos, morador de Castilho (SP), foi preso nesta última segunda-feira (31), acusado de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Após agredir outro indivíduo, na residência do acusado foram localizados uma arma de fogo artesanal, munições e apetrechos possivelmente usado para o tráfico de drogas, além de anotações de controle de tráfico.

Na tarde desta última segunda-feira, dia 30, policiais militares de Castilho (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência de lesão corporal na zona rural do município.
No local, tiveram conhecimento de que dois indivíduos, após discussão, entraram em vias de fato, cada um deles portando uma enxada, restando ferimentos em um deles, que foi socorrido ao hospital local.
ARMA ARTESANAL
Após colherem informações sobre o autor das agressões, indivíduo já conhecido nos meios, com denúncias sobre seu envolvimento com tráfico e posse de armas, os militares realizaram diligências no bairro Nova Iorque, onde o encontraram. Durante buscas em sua residência, a equipe localizaram uma arma de fogo artesanal, com efetiva capacidade de realizar disparos, 02 cartuchos calibre .38, uma balança de precisão, R$391,00 reais e papeis contendo contabilidade sobre o tráfico de drogas.

PRESO
O indivíduo, identificado como sendo um auxiliar de serviços gerais, de 19 anos, foi preso e conduzido ao plantão permanente de Andradina, onde foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Lesão Corporal, e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Andradina
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados
Mulher aciona aplicativo SOS Mulher após ser perseguida pelo ex-companheiro em Birigui
AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba