Após denúncia anônima Baep prende homem por posse ilegal de arma de fogo, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem morador do bairro São Joaquim, em Araçatuba (SP), foi preso neste domingo após ser alvo de denúncia de posse de arma de fogo. No local indicado, ele foi abordado e confessou aos militares a posse do armamento.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, neste domingo (05), policiais militares do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), receberam denúncia que um homem estaria armado no bairro São Joaquim, em Araçatuba (SP)
Durante patrulhamento intensificado, com vistas em localizar o indivíduo, rapidamente os policiais localizaram o possível autor, sendo ele abordado pela equipe. Quando indagado sobre a arma, ele de pronto informou aos militares que estaria na residência.

No local indicado por ele, a equipe localizou um revólver de calibre 32. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a Central de Flagrantes onde permaneceu preso, ocasião em que o armamento também ficou apreendido.
Compartilhem, deixe seu Like





Médico pediatra é afastado pela Santa Casa de Araçatuba e PM é acionada após tentativa de acesso ao hospital
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Birigui
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui