Araçatuba Brilha no Torneio Nacional de Jiu-Jitsu em São Paulo
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
No sábado (31), o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi palco de uma destacada atuação da equipe de Jiu-Jitsu de Araçatuba no Torneio Nacional promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.

Os atletas da cidade conquistaram 13 medalhas de ouro, 11 de prata e sete de bronze, consolidando sua excelente performance em um dos maiores eventos de Jiu-Jitsu do país.
Entre os destaques da equipe, Luís Otávio de Oliveira brilhou ao conquistar o título de campeão tanto no Gi quanto no Nogi na faixa laranja. Arthur Lima, na faixa branca infantil, também se destacou com a conquista do ouro no Gi. Outras conquistas notáveis incluem Angélica S. N. Araújo, que venceu no Gi na faixa azul, e Pedro Felício, campeão no Gi na faixa roxa.
Além das vitórias, a equipe mostrou consistência em várias categorias. Lucas Sinkai, faixa roxa, conquistou o vice-campeonato no Nogi e o terceiro lugar no Gi. Melyssa Rebeca de Sousa, faixa verde, obteve o terceiro lugar no Gi. Bruno Peruchi e Bruno Peruchi Filho, ambos da faixa preta e amarela, respectivamente, garantiram o terceiro lugar no Gi. Já Felipe De Castro, faixa preta, ficou com o terceiro lugar no Nogi.

Outras conquistas incluem o título de campeão no Nogi para Nicoly Vargas, faixa verde, e o vice-campeonato no Gi e Nogi para Luan Ricardo N. dos Santos, faixa laranja. A equipe também teve excelentes resultados com Samuel Celestino e Theo Magoga, ambos campeões no Gi na faixa roxa, e Márcio Araújo, campeão no Nogi e vice-campeão no Gi na faixa preta.

Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Prefeitura de Araçatuba concede desconto de 10% no IPTU 2026 para contribuintes em dia
12º BAEP apreende adolescente com drogas no Condomínio Vitória, em Araçatuba
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Glicério celebra 100 anos de história, progresso e orgulho para sua população