Araçatuba comemora 117 anos com show gratuito de Guilherme & Santiago
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Araçatuba vai comemorar seus 117 anos em grande estilo. No próximo dia 2 de dezembro, data do aniversário da cidade, haverá o show com a dupla sertaneja Guilherme & Santiago. O evento será a partir das 20h, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, com entrada gratuita.

A atração é um dos destaques da programação especial preparada pela Prefeitura de Araçatuba para celebrar a fundação do município, que conta ainda com muita arte, cultura, música, esporte, gastronomia e lazer.
O show tem o apoio do Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran).
Com 30 anos de carreira, Guilherme e Santiago se tornaram ícones do sertanejo romântico e universitário. Os irmãos goianos vão apresentar hits que marcaram época, como “E Daí?”, “Dois Loucos de Amor”, “Azul”, “Jogado na Rua”, “Casa Amarela” e “Tá se Achando”, além de canções mais recentes.
AQUI É DA GENTE
Com o tema “Araçatuba 117 anos – Aqui é da gente”, a programação, que teve início no dia 12 de novembro, destaca a diversidade e o orgulho de ser araçatubense ou morar na cidade, valorizando as diferentes expressões culturais, tradições e histórias que formam a identidade local.

“Estamos proporcionando à população uma festa à altura da história de Araçatuba. Guilherme & Santiago têm uma carreira reconhecida e um repertório que dialoga com diferentes gerações. Será uma noite para celebrar nossa cidade com muita música e alegria”, afirmou a secretária de Cultura, Vanessa Manarelli.
Compartilhem, deixe seu Like





Bicicletas motorizadas seguem sendo apreendidas em Birigui pela PM após alteração na legislação
BAEP captura homem procurado por estupro de vulnerável durante patrulhamento em Araçatuba
Secretaria de Governo de Araçatuba amplia captação de recursos
Polícia Militar prende casal e desarticula ponto de tráfico de drogas em bar de Coroados
Adolescente tem bicicleta motorizada apreendida durante fiscalização em Birigui
Parte dos alimentos arrecadados nos 100 anos de Glicério é destinada ao Hospital do Amor pela primeira-dama