Araçatuba participa de encontro com secretária estadual de Políticas para a Mulher
Eunice Zucon (esq.), Valéria Bolsonaro e Priscila Zanatta durante encontro em Andradina (Foto divulgação)
Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Araçatuba esteve representada pela vice-prefeita Eunice Zucon e a primeira-dama Priscila Zanatta no evento de lançamento das Carretas de Mamografia e Empreendedorismo do Governo de São Paulo, com a secretária estadual de Políticas para a Mulher, Valéria Bolsonaro.

A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (21), em Andradina. As representantes de Araçatuba entregaram à secretária um ofício, solicitando recursos para a implantação e aquisição de serviços de apoio às mulheres vítimas de violência no município.
Eunice Zucon agradeceu à secretária e ao governador Tarcísio de Freitas pelo trabalho em prol do público feminino. “Cuidar das mulheres vítimas de violência é um dos principais focos da atual administração municipal”, destacou.
A primeira-dama, por sua vez, reafirmou o agradecimento de Nice e pontuou à secretária parte dos planos da Prefeitura de Araçatuba que são de interesse da parcela feminina da população local. “Vamos levar para as mulheres de nossa cidade muitas das ações do programa SP Por Todas”, reforçou.

Em resposta, Valéria Bolsonaro sugeriu que o município tenha um departamento da mulher para fazer esse trabalho de forma rápida e célere, além de trazer um atendimento mais contundente para as mulheres. “Queremos levar para Araçatuba tudo o que o Estado de São Paulo está fazendo para esse público”, salientou.





Casal fica ferido após carro bater em árvore na Avenida Odorindo Perenha em Araçatuba
Rocam identifica e detém três suspeitos de envolvimento em assalto a pizzaria em Birigui
Capotamento na Rodovia Antonio Mestriner deixa cinco pessoas feridas em Birigui
Sentenciado é recapturado durante patrulhamento na Vila Bandeirantes, em Birigui
Mulher é levada à delegacia após deixar cão sem água e alimentação até a morte em Coroados
Corpo de motorista desaparecido é encontrado com perfurações de faca em zona rural de Clementina