Araçatuba sedia Superliga da Melhor Idade e se destaca no feminino
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Araçatuba sediou e foi destaque no início da Superliga da Melhor Idade, no domingo (16), organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA). A cidade foi escolhida como sede do Polo 2 entre os 10 espalhados pelo Estado de São Paulo.

A competição reuniu mais de 40 equipes, entre masculinas e femininas, com cerca de 350 atletas nas categorias 45+, 58+ e 68+ de cidades da região, incluindo Araçatuba, Birigui, Guararapes, Penápolis, Mirandópolis, Lavínia, Auriflama, Ilha Solteira, Santa Fé do Sul, Andradina e Três Lagoas (MS).
Os jogos foram realizados nos ginásios Plácido Rocha e Álvaro Giordano “Vavá”. Araçatuba se destacou na competição, com equipes femininas nas três categorias. A equipe da categoria 68+ venceu Santa Fé do Sul no tie-break por 2×1, e superou a equipe de Andradina, na categoria 58+, no set desempate. Já a equipe da categoria 45+ venceu de virada contra Três Lagoas (MS), revertendo um placar de 10 a 4 para vencer por 2×0.
Segundo o técnico das equipes femininas de Araçatuba, Sérgio Kobb, o trabalho oferta à comunidade da melhor idade uma ótima experiência no esporte.

A próxima etapa da Superliga da Melhor Idade está programada para 12 de abril. A competição será disputada em oito etapas, com uma rodada por mês.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista com licenciamento da moto vencido fica ferida em colisão com carro em Birigui
Bicicletas motorizadas seguem sendo apreendidas em Birigui pela PM após alteração na legislação
BAEP captura homem procurado por estupro de vulnerável durante patrulhamento em Araçatuba
Secretaria de Governo de Araçatuba amplia captação de recursos
Polícia Militar prende casal e desarticula ponto de tráfico de drogas em bar de Coroados
Adolescente tem bicicleta motorizada apreendida durante fiscalização em Birigui