Araçatubense faixa-marrom de Jiu-Jitsu se consagra campeão em SP

Da redação Diego Alves
Araçatuba foi destaque no esporte mais uma vez. O atleta Carlos Rente Júnior se consagrou campeão da Final Estadual FESP, campeonato realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, no último sábado (17), na cidade de São Paulo – SP.

Após três meses sem treinar devido uma lesão nas costas, Carlos voltou aos treinos neste mês de dezembro. Ele explica que, pelo fato de estar com a inscrição do campeonato feita desde julho, não pensou duas vezes e partiu para São Paulo, onde conquistou a medalha de ouro na categoria Master 2 Super-Pesado.

O medalhista já participou de diversos torneios representando Araçatuba, trazendo vários títulos para a cidade, entre eles, três ouro e cinco medalhas de prata apenas em 2022.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação parabeniza o atleta pelo trabalho realizado, que coloca o nome de Araçatuba no cenário esportivo.

“Encerro o ano com chave de ouro e aproveito para agradecer meus patrocinadores, professores e familiares: Sensei Marcus (Negão), Gilberto Gabas, Fernando Costa, Talita Guimarães, Bola Sete, Pastel da Praça Paraíso, Suco Prat’s, Hot Planet Thermas, Shekina, Uau-fi, Farma Vida Promissão, Casa de Carne do Pedro e Força Total Suplemento”, destaca Carlos.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Birigui
Médico pediatra é afastado pela Santa Casa de Araçatuba e PM é acionada após tentativa de acesso ao hospital
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui