“Até que a PM nos separe”: Casal é preso acusado de tráfico de drogas no São José, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um casal que não tiveram suas identidades revelada pelas autoridades, foram presos nesta última quinta-feira (02), acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro São José, em Araçatuba (SP).

Segundo foi apurado pela reportagem, nesta quinta-feira (02), durante patrulhamento no bairro São José em Araçatuba, policiais militares abordaram dois homens e uma mulher em local já conhecido por tráfico de drogas.
FLAGRANTE
Com um dos homens foi localizado R$19,00 reais e com o casal foram localizados R$ 51,00 reais, alguns produtos ilícitos e 25 porções de crack. Casal informou que objetos e dinheiro eram provenientes do tráfico de drogas, o outro homem informou que estava no local para realizar compra de drogas.

PRESOS
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Distrito Policial, onde o homem foi ouvido e liberado. Já o casal permaneceu preso, a disposição da justiça por tráfico de drogas.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Motociclista não consegue desviar de capivara e acidente deixa dois feridos em Vicinal de Birigui
Anteprojeto da Prefeitura de Araçatuba quer regularizar parques industriais e criar novo marco legal para o setor
Policiais Militares participam de atividade educativa na E.E. Dr. Carlos Rosa em Birigui
GCM apreende motocicleta com registro de apropriação indébita e conduz condutor sem CNH em Birigui
Araçatuba conquista maior nota em Tecnologia da Informação e recebe dois prêmios estaduais
Motociclista fica ferido após colisão com carro no Recanto dos Pássaros, em Birigui