Autônomo de 38 anos é preso acusado de maus tratos a quatro cães, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), acusado de maus tratos a animais. O flagrante aconteceu em um imóvel de sua propriedade na rua Silva Jardim, no centro de Araçatuba (SP). Quatro cães foram localizados no imóvel em situação precária, um dos cães não resistiu ao ferimentos e morreu.

Segundo foi apurado pela reportagem, durante Policiamento Ambiental uma equipe realizou atendimento de uma solicitação denunciando maus tratos a animais domésticos (cachorros), pelo local os militares constataram que haviam duas Viaturas do policiamento de área, feito a fiscalização por pela equipe foi constatado que a denúncia procediam.
Realizado contato com o proprietário do imóvel, um autônomo de 38 anos, foi lhe informado da situação precária e cientificado do crime de maus tratos, em seguida foi dado voz de prisão e conduzido a central de flagrantes.

AUTUAÇÃO
Diante dos fatos, na esfera ambiental foi lavrado auto de infração ambiental em desfavor do mesmo no valor de R$ 15.000,00 reais por maus tratos em 04 (quatro) animais domésticos (cães ), vindo 01 (um) a óbito, incorrendo no disposto do Art 29 da Resolução SIMA 05/2021, os animais foram recolhidos pela Zoonose da cidade para cuidados médicos, local periciado.
PRESO
Já no distrito policial, o autônomo de 38 anos teve ratificada a sua prisão em flagrante pelo Delegado Paulo Cacciatori, permanecendo à disposição da justiça.

















Compartilhem, deixe seu Like 👍





Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos