BAEP prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Araçatuba

(foto divulgação).
Da redação Diego Alves
Policiais militares do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam um homem identificado pelas iniciais F.E.G, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (19), em Araçatuba. A ocorrência também envolveu resistência e agressão contra um oficial da PM.

Segundo foi apurado pela reportagem, a abordagem ocorreu na Avenida Odorindo Perenha, bairro Umuarama, após informações de que o indivíduo estaria fornecendo armas ao filho e transportando entorpecentes em um GM/Corsa. Segundo os militares, durante vistoria, os policiais localizaram porções de maconha no porta-luvas e no console do veículo.
Ao ser informado sobre a prisão em flagrante, o acusado tentou resistir e, em meio à confusão, sua esposa agrediu um Tenente, causando-lhe escoriações. O indivíduo também investiu contra o oficial, sendo contido pela equipe. Ambos receberam atendimento médico no Pronto-Socorro Dona Aida e foram liberados em seguida.
Na sequência, os policiais foram até a residência do indivíduo, no bairro Atlântico, onde apreenderam:
- 01 pistola Taurus calibre .380
- 26 munições intactas calibre .380
- 02 carregadores de pistola .380
- 01 carregador de pistola .765
- 01 coldre
- 01 réplica de pistola
- 02 balanças de precisão
- 09 porções de maconha
- 02 rolos de plástico filme
- R$ 2 mil em dinheiro
- 01 celular iPhone 12 Pro Max
Diante dos fatos e materialidade, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. O veículo foi liberado para uma familiar do acusado.

PRESO
Ele foi assistido por dois advogados durante a elaboração do boletim de ocorrência, e permaneceu preso à disposição da Justiça. Ele irá responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Compartilhem, deixe seu Like