Baep prende morador do Monte Líbano com grande quantidade de drogas fracionadas, em Birigui
Da redação Diego Alves
Um homem de 30 anos, morador foi bairro Monte Líbano em Birigui (SP), foi preso neste último sábado, acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após uma equipe do 12° Baep, avistar o acusado fumando maconha, defronte a sua residência. Após ser abordado com o cigarro parcialmente consumido, ele confessou que estava no tráfico apontando onde as drogas ficavam armazenadas em sua residência.
Segundo informações da polícia militar, durante um patrulhamento de Ações Especiais de Polícia de rotina pelo bairro Monte Líbano, os policiais militares do 12° Baep, se depararam com um um indivíduo fazendo uso de cigarro de maconha na calçada defronte a uma residência, o que chamou a atenção da equipe.
Após visualizarem o indivíduo, identificado como G.H.D.S de 30 anos, os policiais decidiram realizar uma abordagem devido à suspeita de envolvimento com drogas. Durante a abordagem, o indivíduo foi flagrado com um cigarro de maconha parcialmente consumido. Questionado sobre a presença de mais drogas em sua residência, o abordado confessou e autorizou a entrada da equipe.
DROGAS
No interior da residência, as autoridades encontraram uma grande variedade de entorpecentes. Em cima do guarda-roupas, foi localizado uma sacola plástica preta contendo 100 porções individualizadas de maconha, além de 71 eppendorfs e 3 porções em sacos plásticos contendo uma substância aparentando ser cocaína. Além disso, uma balança de precisão foi encontrada, o que apontava a atividade de preparação e distribuição das substâncias.
Diante das evidências, o abordado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Devido ao receio de fuga, foi necessário o uso de algemas durante sua condução ao plantão policial. Apesar da ausência de resistência, o indivíduo apresentava ferimentos, segundo ele seriam decorrentes de um tombo de bicicleta ocorrido há dias anteriores da abordagem.
PRESO
Já no distrito policial, o acusado teve a prisão ratificada pelo delegado de polícia judiciária Guilherme Melchior Valera, onde posteriormente dói encaminhado a cadeia pública de Penápolis, permanecendo à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like