Baep surpreende homem com drogas e arma de fogo durante ameaça contra a Ex, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais T.J.B, foi preso pelo Baep nesta quinta-feira (02), por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e descumprimento de medida protetiva, ao ser flagrado em frente a casa da ex-companheira, no bairro Jussara, em Araçatuba.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, uma equipe do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais), foi acionada a atender uma ocorrência, onde um homem estaria em uma Saveiro prata, em frente a casa da ex-companheira, ameaçando ela com uma arma de fogo.
Diante da informação, rapidamente os militares se deslocaram até o local, o acusado foi abordado pela equipe, e quando ele descia do veículo, os militares visualizaram uma arma de fogo no banco do carro. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele 13 pinos de cocaína. Já no veículo, foi encontrado o revólver da marca Taurus de calibre 38, com a numeração suprimida, além de estar municiado com 06 cartuchos íntegros.
O veículo utilizado por ele também apresentava inconsistências nos sinais identificadores, emplacamento e documento.

VÍTIMA
A vítima disse aos militares que morou por 02 anos com o acusado, entretanto há 04 meses se separou e vem sofrendo ameaças desde então. Ela disse ainda aos militares que possui medida protetiva contra o ex-companheiro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos