Bandeirante de Birigui é atropelado pelo Marília e segue sem vencer na A3
Foto: Reprodução Federação Paulista de futebol
Da redação Diego Alves
O Bandeirante de Birigui viveu mais uma noite difícil no Paulistão A3 RIVALO. Nesta quarta-feira (28), pela segunda rodada da competição, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Marília Atlético Clube, no estádio Bento de Abreu, e amargou a segunda derrota consecutiva no campeonato.

Empurrado por sua torcida, o Marília resolveu a partida ainda no primeiro tempo, com uma atuação dominante desde o apito inicial. Dubilde, Gustavo Custódio, Lucas Lima e Matheus Abreu marcaram os gols da vitória maqueana, construída com intensidade, pressão alta e aproveitamento das bolas paradas.
Com o resultado, o MAC chegou aos quatro pontos, assumiu a terceira colocação e manteve a invencibilidade na A3, após o empate na estreia diante do EC São Bernardo. Já o Bandeirante segue zerado e ocupa a lanterna da competição.
Primeiro tempo de domínio total
O primeiro tempo foi praticamente uma aula de um bom futebol do time do Marília. Logo no primeiro minuto, Dubilde abriu o placar ao aproveitar uma sobra na entrada da área e finalizar com categoria. Atordoado, o Bandeirante mal conseguia sair do campo defensivo e sofria com a forte pressão dos donos da casa.

Aos três minutos, o goleiro Jaílson ainda conseguiu evitar o segundo gol em saída cara a cara com Douglas, mas a defesa de Birigui não resistiu por muito tempo. Após cobrança de escanteio e novo vacilo defensivo, Gustavo Custódio ampliou o placar, finalizando após a bola ser mal afastada e abrindo 2×0. Logo na sequência, o goleiro Jailson sentiu e pediu para sair do jogo, sendo substituído pelo goleiro Pedro Nagel.
O Marília seguiu criando chances. Aos 29 minutos, Lucas Lima quase marcou ao tentar encobrir o goleiro Pedro, mas a bola passou raspando a trave. O terceiro gol veio aos 46 minutos, novamente em jogada de bola parada: após escanteio, Lucas Lima subiu bem e desviou de cabeça para fechar o placar da primeira etapa em 3 a 0.
Goleada consolidada na etapa final
No segundo tempo, o cenário pouco mudou. O Marília manteve o ritmo ofensivo e seguiu pressionando. Willian arriscou de fora da área aos cinco minutos, e Marcondele teve boa chance aos nove, mas parou em grande defesa do goleiro Pedro.
Aos 15 minutos, Carlos Alberto também levou perigo em chute colocado, obrigando nova intervenção do goleiro do Bandeirante. E, mais uma vez pelo alto, o MAC chegou ao quarto gol: em cobrança de falta levantada na área, Matheus Abreu apareceu entre os defensores e testou firme para decretar a goleada.

Sem conseguir se organizar, o Bandeirante pouco produziu ofensivamente e passou a maior parte do jogo tentando se defender. Nos minutos finais, o Marília apenas administrou o resultado até o apito final, para festa da torcida no Abreuzão.
Próximos compromissos
As equipes voltam a campo no fim de semana pela terceira rodada do Paulistão A3. No sábado, às 18h30, o Marília joga novamente em casa, onde recebe o Paulista. Já o Bandeirante tenta reagir no sábado (31), as 15h, contra o Desportivo Brasil fora de casa no estádio Ernesto Rocco.
Compartilhem, deixe seu Like





Bandeirante demite técnico Luiz Carlos Martins após goleada para o Marília na Série A3
Professora acerta tema da redação do Enem 2025 e impulsiona notas acima de 900
Mulher é presa por tentativa de homicídio após tentar atear fogo em GCM no Centro Pop em Birigui
Caminhonete atinge poste e deixa passageiro ferido em Estrada entre Juritis e Brejo Alegre
Motocicleta de alta cilindrada com placa levantada e licenciamento vencido é apreendida pela PM em Birigui
GCM encontra motocicleta furtada depenada nas proximidades do Ecoponto do São José, em Araçatuba
Homem é preso com medicamentos de alto custo sem nota fiscal na Rodovia Assis Chateaubriand
Bandeirante de Birigui é atropelado pelo Marília e segue sem vencer na A3