Bandeirante demite Roberval Davino após quarta derrota seguida e anuncia Mário Henrique como novo técnico
Fotos: Rede Sociais
Da redação Diego Alves
A diretoria do Bandeirante Esporte Clube anunciou oficialmente a demissão do técnico Roberval Davino neste sabado (01). A decisão foi tomada de forma colegiada após a equipe sofrer sua quarta derrota consecutiva na temporada.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, o clube agradeceu ao treinador pelo empenho e dedicação durante sua passagem, mas destacou a necessidade de mudanças para a sequência da competição.
Novo comando
Poucas horas após a demissão de Davino, já neste domingo (02), o Bandeirante confirmou a chegada de Mário Henrique como novo comandante da equipe. O treinador, que já teve passagem por diversos clubes do futebol brasileiro, foi apresentado oficialmente e agora assume o desafio de recuperar o time na competição e se afastar da zona de rebaixamento.
Próximo compromisso
A diretoria do BEC deve divulgar nos próximos dias as primeiras movimentações da nova comissão técnica sob o comando de Mário Henrique. O próximo compromisso do Leão da Noroeste será contra o XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú (SP).
Sequência negativa
O Bandeirante de Birigui ganhou o primeiro jogo em casa por 2×1 contra o Marília, já na sequência perdeu 2 partidas fora de casa contra as equipes do Catanduva e Francana. Jogando no estádio Pedro Marin Berbel voltou a fazer uma sequência de derrotas, perdendo para o União São João e Itapirense.
Compartilhem, deixe seu Like