Beneficiado de “Saidinha” é preso pela PM após invadir e roubar residência, em Birigui
Da redação Diego Alves
Uma equipe policial composta pelo Cabo Godinho e Cabo Lucas, no final da noite desta terça-feira (02), agiram rapidamente em resposta a um chamado de roubo. O solicitante informou que um indivíduo moreno, armado com uma faca, havia invadido e roubado dois celulares em sua residência.
Ao chegar ao local, em contato com a vítima de 52 anos, este relatou que havia sido surpreendido pelo indivíduo ao sair do quarto, exigindo dinheiro e, ao negar tê-lo, em seguida, o criminoso solicitou os celulares do casal, um Moto G6 e um Redmi Note 9. Após subtrair os objetos, o criminoso fugiu em direção ao bairro Jardim do Trevo.
Com as informações em mãos, a equipe informou via rádio, resultando em patrulhamento que levou à abordagem de W.R.R.L de 35 anos, nas proximidades do pontilhão da Av. Euclides Miragaia, coincidindo com as características fornecidas.
Durante a abordagem, os militares de posse dos dados do criminoso, descobriram que ele era beneficiário de saída temporária do CR de Birigui, e não havia retornado no prazo concedido. Indagado pela equipe, ele confessou o roubo e indicou o local onde escondeu os celulares.
Em contato com a vítima, ele foi reconhecido como o autor do roubo. Diante dos fatos e materialidade o beneficiado da saída temporária foi conduzido ao plantão policial de Birigui, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de roubo. Os objetos foram restituídos à vítima, enquanto o autor permaneceu preso à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍