Bombeiros fazem buscas por arma usada por mulher que matou o irmão, em Araçatuba


Da redação Diego Alves
O corpo de bombeiros em apoio a Polícia Civil, realizou na manhã desta segunda-feira (04), buscas na Lagoa das Flores, no jardim América, pela arma que teria sido utilizada por Regiane Araújo, 36 anos, que confessou ter matado o irmão, Bruno Augusto Marques de Araújo, 31 anos, no dia 22 de novembro, na rua Tibiriça, em Araçatuba.

As buscas foram acompanhadas por Regiane e seus advogados. Entretanto, até o momento a pistola não foi localizada.
A mulher de 36 anos, se entregou na última quarta-feira (29), no plantão policial de Araçatuba, e confessou ter matado o irmão Bruno Augusto Marques de Araújo, de 31 anos. O crime ocorreu na terça (22), na rua Tibiriçá, em Araçatuba.
De acordo com o advogado da mulher, ela confessou a autoria do crime. Ela disse que cometeu o homicídio depois de descobrir que o irmão teria abusado da filha dela, de 11 anos.
A mulher foi ouvida na Delegacia de Homicídios, acompanhada do advogado criminalista Flávio Batistela. Após apresentar sua versão dos fatos ela foi liberada. Ela vai aguardar o andamento do processo em liberdade.

A reportagem apurou que durante o registro da ocorrência, o pai da vítima assistiu as imagens gravadas por câmeras de monitoramento de casas vizinhas e reconheceu a filha como sendo a autora do crime.
A vítima estava em frente a casa dele, quando a mulher se aproximou em uma Honda/Biz e efetuou os disparos. Pelo menos 6 tiros acertaram o homem, que morreu no local.
Compartilhem, deixe seu Like