Borracheiro é preso pela Rocam acusado de receptação no Jandaia, em Birigui

Da redação Diego Alves
Um borracheiro identificado pelas iniciais G.S.B, foi preso neste último sábado (16), acusado de receptação de uma bicicleta, que havia sido furtada no bairro Jandaia, em Birigui.

Durante patrulhamento da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), através dos militares Cabo Figueira e Soldado Faria, pelo bairro João Crevelaro, ao passar na frente de uma borracharia localizada na rua Américo Feltrin, os policiais observaram peças de bicicleta semelhantes a uma furtada em data anterior em uma residência no bairro Jandaia, onde foi levado a bicicleta, 01 motocicleta, 01 TV 42 e outros eletrodomésticos.
Diante da semelhança das peças, os militares realizaram abordagem ao estabelecimento. Pelo local foi encontrado G.S.B, proprietário da borracharia. Ao ser questionado sobre a origem das peças, ele informou a equipe que adquiriu a bicicleta de uma pessoa daquele bairro, pagando o valor de R$ 200,00, e que as demais peças estavam guardadas no porta-malas de seu veículo.

Foi dado voz de prisão ao borracheiro, pelo crime de receptação, sendo ele conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Irmãos acusados de matar eletricista em Birigui irão a júri popular
Zé Cortez é homenageado como o cidadão mais antigo de Glicério durante Sessão Solene do Centenário
Homem acusado de matar vizinho é absolvido por legítima defesa em julgamento no Tribunal do Júri de Birigui
Carreta do Museu Catavento ficará em Birigui até sexta-feira
Mulher é presa por adulterar placa e dirigir sem habilitação em Pereira Barreto
Santa Casa de Birigui encerra o Outubro Rosa com ações de conscientização e entrega de mimo às colaboradoras