Cadeirante que ostentava arma de fogo em rede sociais é preso pela Rocam no Margareth Vargas
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Um cadeirante identificado como G.L.S.P.F, foi preso pela Rocam nesta segunda-feira (23), acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após denúncia anônima, que o mesmo estaria ostentando o armamento nas ruas do Margareth Vargas em Birigui e, através das redes sociais.
Segundo foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento especializado da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), policiais receberam uma denúncia nesta segunda-feira (23), sobre um indivíduo identificado como G.L.S.P.F, cadeirante e com passagem por furto, que estaria intimidando pessoas na rua e exibindo uma arma de fogo nas redes sociais.
Diante das informações, a equipe intensificou o patrulhamento, sendo o indivíduo abordado na Rua Justino Fernando Calhiari. Inicialmente, ele negou a posse da arma, mas posteriormente confessou e autorizou a entrada dos policiais em sua residência para averiguação.
Com a autorização de sua mãe, os policiais realizaram buscas no quarto do cadeirante e localizaram um revólver calibre .38 com numeração suprimida, carregado com seis cartuchos intactos, além de 11 munições adicionais.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia acompanhado de sua mãe, sem a necessidade de uso de algemas. O delegado de plantão ratificou a prisão, e o acusado permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like